Sorriso: após quase 48 horas desaparecida em região de mata, mulher é localizada em brejo

Um resgate emocionante na madrugada deste sábado (05-02) em Sorriso. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, familiares e amigos realizaram as buscas e encontraram uma mulher de 44 anos que saiu de casa no bairro Jardim Carolina na madrugada de quinta-feira (03-02) e foi encontrada em um brejo debilitada, aproximadamente 48 hora depois.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a senhora sofria de depressão e distúrbios mentais, onde não tomava seus remédios a alguns dias.
As buscas foram realizadas na região do bairro onde a vítima reside, com os cães farejadores na região do último lugar onde ela foi vista, de imediato foi encontrado uma bolsa, um par de chinelo, sendo da vítima, junto com um caderno e seus documentos.

As buscas continuaram, e ao entrar da madrugada de sábado (05-02), com o auxílio de familiares e populares, a vítima foi encontrada dentro de um brejo, totalmente despida, com desidratação e um ferimento no braço, onde possa ter caído em um barranco.

Os procedimentos foram feitos e ela foi encaminhada até a UPA de Sorriso.

galeria de imagens

Veja também

Nova Rota apresenta cronograma das obras da BR-163 a entidades de Sinop

Pais e responsáveis devem atualizar cadastro escolar nas 628 escolas da Rede Estadual

Carro fica destruído após colisão com carreta na BR-163 entre Sorriso e Sinop

Matrículas no ensino profissionalizante cresceram em 2024

Detran-MT lança portal para empresas renovarem credenciamento de forma 100% digital

Brasil começa a exigir visto para EUA, Canadá e Austrália nesta quinta