Sorriso: após assaltar casa, suspeito morre em confronto com a PM

Um suspeito de assaltar uma uma residência no bairro Village em Sorriso morreu na noite deste sábado (26-02) em uma troca de tiros com Polícia Militar.

Segundo informações, dois indivíduos armados entraram na residência, renderam os moradores e levaram objetos, além de uma arma de fogo.

O proprietário seguiu os indivíduos até o bairro União, onde a Polícia foi acionada. Aos fundos do bairro, a PM deu ordem de parada aos ladrões, que não obedeceram, sacaram armas, os militares atiraram e eles fugiram pra mata.

Um dos indivíduos estava ferido e foi encaminhado para UPA, vindo a óbito. O outro conseguiu fugir.

O caso passa ser investigado.

Veja também

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop

Ação integrada apreende 210 kg de drogas e dá prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha