Homem é assassinado a tiros em Lucas do Rio Verde

Um homem ainda não identificado, foi morto a tiros no inicio da tarde desta segunda-feira (28) em Lucas do Rio Verde-MT.

O homicídio foi registrado por volta das 12h45 na Avenida Santa Catarina, no bairro Alvorada.

Há poucas informações sobre o ocorrido.

A vitima seguia de bicicleta pela Avenida Santa Catarina, sentido a Avenida Goiás, quando um suspeito em uma motoneta Honda Biz, se aproximou e efetuou ao menos quatro disparos.

O jovem ainda tentou correr, mas foi atingido com pelo menos dois disparos, caindo no meio-fio, em frente a uma residência.

“Vizinhos nos relatou que ouviram barulho de tiros e ao saírem para fora, se depararam com esse cidadão caído na rua. De imediato a viatura se deslocou para o local. Estamos levantando algumas informações e repassar o caso para a Polícia Civil aprofundar as investigações”, relatou o soldado PM Araújo.

O corpo da vítima continua no local, aguardando a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica – Politec – da cidade de Sorriso, que irá fazer o levantamento do local de crime.

 

 

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum