Advogada de Mato Grosso é encontrada morta dentro de apartamento nos Estados Unidos

 

A advogada cuiabana Lucielia Farah, que estava morando na cidade de Boston, no estado deMassachusetts, nos Estados Unidos, foi encontrada morta no domingo (27), no apartamento que ela residia. Familiares e amigos da jovem, que deixa uma filha de cinco anos, postaram várias mensagens de despedida nas redes sociais.

Apesar das poucas informações, o que se sabe até o momento é que ela estava sozinha quando foi encontrada. Informações preliminares dão conta que ela morreu ferida por uma faca. A maior hipótese é de suicídio.

O caso será investigado pela polícia americana. Lucielia Farah estudou e se formou em Cuiabá e inclusive era sócia de um escritório de advocacia instalado na capital do estado. Segundo sua página em uma rede social, ela mudou em 2019 para os Estados Unidos e a notícia de sua morte pegou muita gente de surpresa. Familiares já foram avisados para fazer a liberação do corpo. Ainda não se tem informação oficial, a família e amigos estão abalados e preferiram não falar com a imprensa. Existe a possibilidade de que o corpo seja transladado para Cuiabá onde ela deverá ser enterrada.

Nas redes sociais vários amigos postaram mensagens de despedida. Inclusive, alguns familiares confirmaram a situação em alguns comentários. “Vá em paz, minha amiga. Deixará saudades”. Porque se foi tão cedo? Nem me deu a oportunidade de despedir. Te amo, vai com Deus”. Esses e outros comentários foram escritos nesta segunda-feira.

CVV

O Centro de Valorização a Vida (CVV) presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.

Os cerca de 3 milhões de atendimentos anuais são realizados por 3.000 voluntários em 104 postos de atendimento pelo telefone 188 (sem custo de ligação), ou pelo www.cvv.org.br via chat ou e-mail. A entidade realiza também ações presenciais, como palestras, cursos e grupos de apoio a sobreviventes do suicídio – GASS (https://www.cvv.org.br/cvv-comunidade/).

Veja também

Sorriso: PM prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Carolina

Polícia Civil recupera carga de soja e veículo roubados e localiza motorista em cativeiro

Cavalaria da PM apreende em Sorriso entorpecentes e detém duas pessoas comercializando

Fugitivo do presídio Ahmenon é recapturado após 7 dias

PM recebe reforços e plataforma elevada para segurança na Exporriso 2024

Polícia Civil desarticula tráfico de drogas com a prisão de mais dois traficantes em Nova Mutum