PRF apreende semirreboque com chassi adulterado em MT

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão durante fiscalização no km 211 da BR 364, proximidades do município de Rondonópolis/MT,  na última sexta-feira, quando abordou uma carreta que fazia o trajeto Joinville/SC – Manaus/AM.

Durante o procedimento de fiscalização, foram solicitados os documentos do veículo e do condutor, procedendo-se a verificação, momento em que foi notado que o semirreboque atrelado ao caminhão trator apresentava sinais de adulteração nos elementos identificadores.

Devido a isso, foi feito uma fiscalização mais detalhada, constatando-se que número do chassi não era aquele e que houve uma adulteração da numeração do chassi do veículo, pois existiam marcas de elementos de lixamento.

Diante dos fatos, foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e Inserção de dados falsos em sistema de informações. O condutor e o conjunto de veículos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis/MT para os procedimentos cabíveis.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos