Briga de casal termina com homem ferido em Sinop

Um homem de 28 anos foi encaminhado para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros depois de ser ferido por golpes de garrafa pela própria esposa de 19 anos.

O fato ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (03) em uma residência na Rua 09, do bairro Boa Esperança.

A Policia Militar foi acionada e fez a prisão da mulher em flagrante.

A versão apresentada pela suspeita é que a vítima estava bebendo em frente a residência quando entrou na casa já em estado alterado.

O homem teria tentado bater na esposa que se armou com uma garrafa, quebrou e desferiu alguns golpes nas costas do esposo causando algumas lesões.

A agressor alega legítima defesa e foi encaminhada para a delegacia onde deve ser apurado a versão apresentada.

Veja também

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop

Ação integrada apreende 210 kg de drogas e dá prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha