Bandidos matam homem a tiros e deixam outro em estado grave em Nova Mutum

O crime foi registrado, ontem à noite, em um conjunto de quitinetes no bairro Parque do Sol. Claudemir Roberto dos Santos, de 28 anos, foi atingido por seis tiros, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no hospital.

 

Outro homem, de 43 anos, também foi baleado na perna e socorrido em estado considerado grave, já que perdeu quantidade considerável de sangue. Na unidade, ele passou pelos atendimentos necessários e não há detalhes sobre o atual quadro.

 

A versão apontada inicialmente é que dois homens chegaram no local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Não foi confirmado se utilizaram algum veículo e os policiais militares encontraram ao menos sete capsulas calibre 380.

 

Ainda é descrito no boletim de ocorrência, que o homem de 43 anos foi baleado no momento que tentou ajudar Claudemir. Diligências foram feitas nas proximidades, mas os suspeitos não foram localizados.

 

O corpo de Claudemir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e ainda não há definições sobre os procedimentos de velório e sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Em uma estrada vicinal em Nova Mutum, às margens da BR-163, hoje de madrugada, um homem acabou assassinando o outro

Veja também

PM de Sorriso intensifica operações, desarticula grupo criminoso e apreende armas e bombas caseiras

Polícia de Sorriso detém suspeitos de homicídio e tentativa e apreende armas, munições e granada

Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional

Três criminosos são mortos após assalto no interior de MT

Integrantes de facção são presos suspeitos de atuar em roubo de cargas em Mato Grosso

Jovem de 17 anos morre após ser baleado em Sorriso; primo está desaparecido