Padrasto é preso após estuprar enteada de apenas 6 meses; bebê veio a óbito

Uma bebê de 6 meses foi internada com sinais de estupro no Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, nessa terça-feira (8). O namorado da mãe dela, de 21 anos, foi preso suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Civil, a bebê foi levada ao hospital por representantes do Conselho Tutelar, acompanhada da mãe, de 22 anos.

No local, os médicos constaram que, além dos sinais de abuso sexual, a menina apresenta um quadro de pneumonia e precisarou ficar internada em um hospital de Pontes e Lacerda.

De acordo com informações, a criança precisou utilizar balão de oxigênio, porém seu quadro de saúde se agravou e precisou ser transferida para um hospital na Capital, mas não resistiu e veio a óbito no caminho.

A mãe da criança também foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos e, assim como o namorado, deverá ser ouvida pelo delegado Marlon Luz nesta quarta-feira (9).

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da vítima conheceu o suspeito há cerca de dois meses, quando ele saiu de uma unidade prisional. Desde então, o jovem passou a morar na casa com a mulher e as filhas dela, sendo a bebê de 6 meses e uma menina de 7 anos.

Segundo a Polícia Militar, após a internação da bebê e a suspeita de estupro, uma equipe foi até a casa da família para realizar a prisão do namorado da mãe.

No local, ele disse aos policiais que morava apenas com a criança de 7 anos. A versão dele foi negada por testemunhas.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a tia da vítima que mora nos fundos da casa disse que o suspeito sempre pedia para ficar com a bebê no colo.

A polícia ainda deverá ouvir outras testemunhas durante a investigação do caso.

A bebê e a irmã de 7 anos estão sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

 

Veja também

Senado aprova novo seguro obrigatório para veículos com votação apertada

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso