Sorriso: PM prende suspeito de assassinar homem a facadas no Jardim Primavera

A Polícia Militar de Sorriso prendeu na manhã deste domingo (13-03), Manoel Sampaio dos Santos de 44 anos, suspeito de assassinar Jeferson Bruno do Carmo Pereira de 27 anos na tarde deste sábado no Jardim Primavera em Sorriso. Ele foi preso no Bairro Santa Clara, onde teria ido pedir ajuda ao patrão.

Segundo informações, Manoel falou aos militares que a vítima colocou o dedo em seu rosto e o ameaçou, não gostando da situação, ele desferiu os golpes de faca em Jeferson Bruno, que morreu na hora. O suspeito disse também que não estava bebendo, estava preparando comida e não aguentou as ofensas da vítima.

A Polícia Civil inicia o trabalho de investigação para apurar a veracidade dos fatos.

O crime aconteceu em uma residência, onde segundo apurado, vítima e suspeito passaram o dia ingerindo bebida alcoólica e no final da tarde ocorreu o assassinato. Na delegacia o suspeito negou ter ingerido bebida alcoólica.

Matéria completa no programa A Voz do Povo desta segunda-feira.

 

galeria de imagens

Veja também

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum

Força-tarefa cumpre 50 ordens judiciais contra fraudes fiscais em MT

Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva por não aceitar fim de relacionamento