INSS retoma serviço de agendamento para atendimento presencial

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retoma hoje (14) o serviço de agendamento presencial nas agências de todo o país. A modalidade , que permite marcar um horário para ser atendido, foi suspensa em função da pandemia de covid-19.

O agendamento pode ser feito pelo site e pelo aplicativo Meu INSS e o telefone 135. Nos casos em que o cidadão não tem acesso à internet ou ao telefone, o agendamento pode ser feito diretamente nas agências.

Caso prefira o atendimento eletrônico, o cidadão continua tendo à disposição cerca de 91 serviços que podem ser solicitados de forma digital, sem a necessidade de comparecimento pessoal ao INSS.

As agências também vão retomar o atendimento presencial para retirar dúvidas dos usuários, sem a necessidade de prévio agendamento.

Veja também

Cavalaria da PM prende trio que comercializava entorpecentes; arma de fogo foi localizada

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 6 milhões

Sorriso FM terá nova atração a partir de fevereiro com o Galpão do Tchó e Béppi

Executivo dialoga com Sinsems e Câmara sobre equiparação salarial dos professores

Governo de MT fará aporte para construção de casas populares em mais oito municípios

Sorriso deve contar com quase 300 novas câmeras do Vigia Mais MT