INSS retoma serviço de agendamento para atendimento presencial

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retoma hoje (14) o serviço de agendamento presencial nas agências de todo o país. A modalidade , que permite marcar um horário para ser atendido, foi suspensa em função da pandemia de covid-19.

O agendamento pode ser feito pelo site e pelo aplicativo Meu INSS e o telefone 135. Nos casos em que o cidadão não tem acesso à internet ou ao telefone, o agendamento pode ser feito diretamente nas agências.

Caso prefira o atendimento eletrônico, o cidadão continua tendo à disposição cerca de 91 serviços que podem ser solicitados de forma digital, sem a necessidade de comparecimento pessoal ao INSS.

As agências também vão retomar o atendimento presencial para retirar dúvidas dos usuários, sem a necessidade de prévio agendamento.

Veja também

Corpo de Bombeiros de Sorriso combate principio de incêndio em veículo

Homem fica ferido ao tentar atravessar a BR-163 de bicicleta e ser atingido por caminhão

Mais de 150 ganhadores do Nota MT ainda não informaram dados bancários e podem perder o prêmio

Corpo de Bombeiros combatem incêndio em veículo no bairro Santa Maria

Setasc abre inscrições para sorteio do Camarote dos Autistas para jogo do Cuiabá contra Remo na sexta-feira (24)

Polícia Civil prende suspeito de matar cunhada após desentendimento por balde de água