Jovem é achado morto às margens de rodovia na MT-140; a suspeita é de atropelamento

Jovem identificado como Lucas Daniel Alves Guerra, 22, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (14), às margens da MT-140, em Vera.

A polícia acredita que ele tenha sido atropelado, já que pedaços de um retrovisor foram encontrados próximo do corpo.

De acordo com as informações apuradas, a polícia foi acionada por volta das 7h30, quando populares encontraram a vítima caída na beira da rodovia, cerca de 2 km da cidade de Vera sentido Santa Carmem.

Quando os policiais chegaram, encontraram o rapaz já sem vida. Perceberam ainda que se tratava de um possível atropelamento, já que ao lado corpo de Lucas, estava um pedaço de retrovisor vermelho.

Mais adiante, outras partes do carro, também vermelho, foram localizadas pelos militares, que isolaram a área para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

O caso segue em investigação.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem ameaçado de morte por facção é localizado pela PM; drogas são apreendidas em residência de Sorriso

Homem com mandado de prisão por roubo é detido pela Polícia Militar dentro do Fórum de Sorriso

Morador de Sorriso denuncia golpe de R$ 100 mil após negociação de SUV

Policiais civis salvam bebê de 11 meses engasgada durante atendimento de emergência em Sorriso

Operação Centro Seguro reforça presença da PM e aproxima policiais dos comerciantes em Sorriso

Jovem de SP morre após ser baleado e jogado em poço no interior; amigo se fingiu de morto