Mulher é presa pela PRF em Sorriso com veículo clonado

O fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (21), durante ação de fiscalização da equipe da Polícia Rodoviária Federal no Km 733 da BR 163, no perímetro de Sorriso.

O veículo Volkswagen Nivus CL TSI AD,  foi abordado de forma rotineira e em virtude do nervosismo da condutora J. P. S., acabou sendo alvo de minuciosa revista, durante a qual ficou clara a adulteração da placa de RJZ 3J12 (original) para GDF 6F96.

A mulher declarou à PRF que pegou o veículo em São João do Miriti – RJ, de um homem identificado como GG e que receberia a quantia de R$ 2 mil reais para deixar o carro em Novo Progresso no Pará.  Entretanto, não soube dizer o nome de quem receberia o veículo nem o local certo onde o entregaria.

Ainda conforme declarado no Boletim de Ocorrência, a condutora disse ter ciência de que se tratava de um veículo clonado e que só faz “esse tipo de correria quando tem necessidade”.

O veículo foi recolhido e a condutora foi detida para averiguação do delito de receptação de veículo e adulteração de sinal de identificação.

Veja também

Brasil registra 551 casos de lesão corporal seguida de morte e 1.027 feminicídios, em 2024

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira com golpes de marreta e picareta

Rapaz é preso acusado de estuprar a irmã caçula por 5 anos

Policiamento em Sorriso é reforçado durante Operação Vitae fase XX

Polícia Civil deflagra operação contra investigados por pornografia infantil por meio de rede social

Em áudio, general afirmou que Bolsonaro deu aval para golpe até 31/12