Sorriso: ACES lança pesquisa Empresa Destaque 2021

Um total de 222 seguimentos empresariais serão avaliados pelo consumidor na pesquisa que prossegue até o dia 22 de maio.

A votação está sendo realizada online no endereço https://pesquisadestaque.com.br/aces ou pelo QR Code.

Neste ano, a pesquisa será validada a partir de 10% de votação completa. No ano passado era preciso completar chegar a 50% da votação para validar.

Quem votar em mais de 50% dos seguimentos avaliados vai concorrer ao prêmio de R$ 1.000,00 em dinheiro.

No lançamento da pesquisa o presidente da entidade, César Schevinski, destacou a importância do evento.  “A ACES está sempre junto ao comércio e população trazendo grandes eventos. Hoje estamos lançando a votação. Esperamos que as pessoas votem nas empresas de sua preferência. Com esta pesquisa o empresário começa a ter uma concorrência e isso é bom porque desperta para melhorar.  E a sociedade ganha com isso também”, disse.

Ainda nas palavras do presidente, “A entrega do prêmio é um dos grandes eventos de Sorriso. As empresas batalham o ano inteiro e este é o momento em que vão comemorar com seus funcionários. Estamos buscando uma bela atração para este evento. Estamos comemorando em 2022 os 35 anos da ACES, então é um momento especial”, destacou.

César Schevinski ressaltou ainda a confiabilidade do sistema de pesquisa. “Sabemos da idoneidade e responsabilidade da empresa contratada para este serviço e nós também sabemos da nossa responsabilidade. E se alguma empresa não estiver listada pode nos procurar”.

A divulgação dos resultados está prevista para o dia 30 de maio.

Veja também

5ª loja Martinello é inaugurada no centro de Sorriso

Rio Grande do Sul já registra 29 mortes por causa das chuvas e o número de desaparecidos chega a 60

Motoristas têm até 29 de maio para pagar IPVA 2024 com desconto de 10%

Porto Alegre fecha comportas de segurança para evitar inundação

Brasil registra mais de 244 mil empregos formais em março

Prefeitura e repartições municipais de Sorriso não terão expediente no feriado do Dia do Trabalhador