Sorriso: depois de descumprir decisão judicial e ameaçar ex-mulher, agressor é preso pela Polícia Civil

Policiais do Núcleo de Crimes de Violência Doméstica, da Delegacia de Sorriso, prenderam nesta quarta-feira (23.03) um homem de 37 anos que estava com mandado decretado por descumprimento de medidas protetivas.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juízo da da 2a Vara Criminal de Sorriso após a Polícia Civil apurar que o investigado cometeu os crimes de ameaça, perseguição, dano, além do descumprimento da medida protetiva contra a vítima.

Conforme a apuração realizada pela equipe do Núcleo de Violência Doméstica, o investigado enviou diversas mensagens à vítima, com ameças. Ele a procurou em sua residência e quebrou objetos. Depois, quando ateou no veículo de um irmão da vítima e colocou em risco a vida das filhas e de familiares dela, o que fez com a que a vítima necessitasse ficar se escondendo para escapar das ameaças.

Diante dos fatos apresentados pela vítima, que já tinha medida protetiva, o delegado Márcio Henrique Portela representou pela prisão preventiva contra o investigado.

Veja também

Operação Venda Oculta: comerciante é preso em flagrante por contrabando em Sorriso

Avô é condenado a 108 anos de reclusão por abusar de netas e sobrinhas

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição no Morada do Bosque

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em barbearia no bairro São José

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes