Sorriso: mulher fica gravemente ferida em colisão de motocicleta contra trailer de lanche – veja vídeo

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (31-03), na avenida Porto Alegre, bairro Monte Líbano.

Como se pode ver nas imagens capturadas por câmera de vigilância instalada na região, a condutora da motocicleta CG Start,  trafegava pela via sentido Centro, quando colidiu em um trailer de lanche estacionado às margens da via.

A condutora foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional em estado grave.

O Sub Tenente Ronaldo do Corpo de Bombeiros explicou que a vítima encontra-se internada para realização de exames. “Aparentemente ela está em Traumatismo cranioencefálico (TCE). Mais uma vez o capacete salvou a vida. Este capacete que ela estava usando é certificado. Graças a Deus ela estava com este tipo de capacete e não aqueles abertos que não protegem nada”, disse.

O bombeiro alertou com seriedade para a importância do uso de capacetes adequados. Ele lembrou que nesta semana em Sorriso foi registrado o óbito quando um rapaz de 25 anos em acidente semelhante. “Ele estava com este capacete aberto. Ele machucou muito a cabeça, teve fraturas na face e fraturas de crânio. Infelizmente, os capacetes abertos não protegem quase nada”.

Falta atenção no trânsito

O sub tenente aproveitou o momento da entrevista sobre o acidente para alertar sobre a necessidade de mais atenção por parte dos condutores no trânsito em Sorriso. “O trânsito está caótico e neste período chuvoso fica mais complicado ainda. Quando está chovendo a pista fica escorregadia e é preciso ter mais calma”.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: homem tem prejuízo de R$ 8,9 mil em golpe ao tentar investir em criptomoedas

Três furtos são registrados em Sorriso nas últimas 24 horas

Polícia apreende drogas e munições durante Operação em Sorriso

Homem que convivia maritalmente com menina de 12 anos é preso pela Polícia Civil em Matupá

Caminhoneiro é esfaqueado por colega após desentendimento em Sorriso

Coordenador do Gaeco diz que 90% dos líderes de facções criminosas estão presos