Polícia Militar apreende 153 quilos de pasta base de cocaína escondida em caminhão

 

A Polícia Militar apreendeu 153 quilos de pasta base de cocaína, na noite desta quarta-feira (30.03), em Campo Verde. Os entorpecentes estavam sendo transportados escondidos dentro de um caminhão, em meio a uma carga de materiais de paisagismo. O suspeito, de 60 anos, que conduzia o veículo, foi preso em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 22h50, a equipe da 8º Cia da PM foi acionada pelas equipes de inteligência da Polícia Militar, Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e da Polícia Federal, que informaram a situação de um caminhão que estava transportando entorpecentes e que estaria a caminho da cidade.

Diante das informações, uma barreira foi montada na entrada do município onde o caminhão foi localizado. Em abordagem, o motorista apresentou muito nervosismo. Diante da situação, os policiais retiraram a lona do caminhão e encontraram sacos contendo 140 tabletes de pasta base de cocaína.

Questionado, o motorista relatou que pegou o frete na cidade de Cáceres e que levaria a carga para Primavera do Leste. O suspeito afirmou ainda que receberia dinheiro pelo transporte dos entorpecentes.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. O caminhão, carregado com os entorpecentes, foi encaminhado para a Delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: homem tem prejuízo de R$ 8,9 mil em golpe ao tentar investir em criptomoedas

Três furtos são registrados em Sorriso nas últimas 24 horas

Polícia apreende drogas e munições durante Operação em Sorriso

Homem que convivia maritalmente com menina de 12 anos é preso pela Polícia Civil em Matupá

Caminhoneiro é esfaqueado por colega após desentendimento em Sorriso

Coordenador do Gaeco diz que 90% dos líderes de facções criminosas estão presos