Bombeiros fazem pelo 2º dia buscas a pedreiro que desapareceu em rio em Lucas do Rio Verde

Seis militares retomaram, esta manhã, as buscas a um pedreiro, de 29 anos, que desapareceu, neste domingo, no rio Verde, na localidade conhecida como pedreira, na região do Macuco. Três estão fazendo mergulhos e três soldados percorrem outros trechos do rio e às margens. Ontem, as buscas foram feitas até o final da tarde.

O rio está com volume acima da média devido as chuvas das últimas semanas. O pedreiro estava com outras pessoas tomando banho quando teria se afogado, por volta do meio-dia.

Uma fonte  informou que ele estaria residindo em Lucas do Rio Verde há cerca de um mês, trabalhando na construção civil.

 

Veja também

Polícia Civil apreende mais de mil cigarros eletrônicos em loja de Sorriso; prejuízo estimado é de R$ 600 mil

Procon Estadual alerta sobre golpe por mensagem de e-mail

Laudo confirma que terapeuta foi morta com 16 facadas em Lucas do Rio Verde; filha segue internada

Golpe do falso advogado volta a fazer vítimas em Sorriso e OAB reforça alerta à população

Polícia Militar apreende quase duas toneladas de drogas em dez dias em Mato Grosso

Crimes contra a vida apresentam queda de até 87% em 10 anos em Mato Grosso