Sorriso: vídeo mostra agressão de produtor rural contra dono de choperia

Um vídeo foi disponibilizado neste final de semana mostrando a agressão que teria sido praticada pelo produtor rural Nédio Risieri Germiniani, de 53 anos.  O fato foi registrado na última semana, na quarta-feira (30/03) em uma choperia localizada na Avenida Brasil em Sorriso.

Segundo relato em Boletim de Ocorrência o produtor teria ferido com facas o dono da choperia, depois de uma discussão. O bate-boca começou porque a cantora que se apresentava no estabelecimento disse não saber cantar uma música da banda Mamonas Assassinas.

A esposa da vítima relatou à polícia que Nédio bebia no local e pediu para a cantora interpretar a referida música. Esta declarou que não poderia atender ao pedido do produtor porque não conhecia a letra da canção.

O então cliente Nédio teria se mostrado indignado, ameaçando a cantora e a ofendendo com xingamentos diversos e desferindo socos na mesa. Os donos do estabelecimento pediram que ele parasse com as ofensas e agressões.

O suspeito então teria saído do local e retornado em seguida, portando duas facas, com as quais golpeou o proprietário da choperia na altura do peito.

O agressor foi retirado do local por uma pessoa que testemunhou os fatos e depois disso tomou rumo ignorado. Na noite dos fatos, a Polícia Militar fez rondas, mas não conseguiu localizá-lo.

O empresário de 49 anos, vítima da agressão, foi atendido em um hospital particular da cidade e recebeu alta em seguida.

A reportagem do R9News procurou a vítima e o suspeito de praticar a agressão para ouvir suas versões da história. A vítima disse que não quer falar a respeito. O suspeito não foi localizado. Estava com o telefone fora de área em várias tentativas de contato por parte da equipe.

O Delegado de Polícia Dr. Getúlio Daniel que cuida do caso, igualmente, disse que só vai se pronunciar sobre o caso após manifestação da Justiça.

 

Veja também

Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional

Três criminosos são mortos após assalto no interior de MT

Integrantes de facção são presos suspeitos de atuar em roubo de cargas em Mato Grosso

Jovem de 17 anos morre após ser baleado em Sorriso; primo está desaparecido

Polícia Militar apreende arma e drogas durante Operação Lei Seca em Sorriso

Envolvido nos atentados a empresa de Confresa é condenado a 56 anos de prisão