Exporriso 2022 terá super grade de shows e portões abertos

A festa acontecerá em comemoração aos 36 anos de Sorriso, de 11 a 14 de maio no CTG Recordando os Pagos.

Bruno Sicuto, que responde pela Bacana Produções explicou em entrevista ao programa A Voz do Povo da Sorriso FM que a expectativa é de reunir público de 30 mil pessoas por noite. “Com certeza será a maior festa de portões abertos de Mato Grosso. Inédita em Sorriso, com portões abertos para toda a família, para toda a população sorrisense, oferecimento da Bacana Produções junto com o Prefeito Ari que fez esta inovação para dar esta oportunidade às pessoas que talvez não pudessem ir a festa”, disse.

Ele destacou ainda a maior grade de shows em Sorriso até o presente. “Já na abertura teremos Alok, que hoje é o 4º DJ do mundo. Na quinta-feira, véspera de feriado Zé Neto & Cristiano. Na sexta-feira, Gustavo Mioto que foi um dos artistas mais pedidos nas enquetes que fizemos e no sabadão Os Barões da Pisadinha”, destacou.

Camarotes empresariais, dos quais restam apenas 10 unidades. O camarote bacana, usado como camarote boate ainda tem vagas com venda de passaportes. “Nesse camarote a pessoa chega já vai assistindo os shows e rodeio e segue curtindo com DJs. E vamos lançar também a área VIP que será na lateral do camarote empresarial”, explicou Bruno.

Através das redes sociais @exporrisooficial no Instagram, ou pelo telefone 66 9-9691-8094 podem ser adquiridos camarotes.

Destacou que quem adquiriu cartela em 2020 poderá receber o reembolso do valor ou poderá optar por trocar pelo acesso à área VIP. “O valor seria maior do que ela adquiriu o passaporte para a festa de 2020 que não aconteceu por causa da Covid”.

Praça de alimentação ampla e diversificada e parque de diversões serão outras atrações do evento, além do tradicional Rodeio.

Já que a festa terá portões abertos, será realizada campanha visando arrecadar alimentos não perecíveis, os quais serão repassados a entidades beneficentes de Sorriso.

 

galeria de imagens

Veja também

Exposição “Esculturas, Desenvolvimento e Turismo” promete revelar novos olhares sobre Sorriso

Talentos em Destaque: Faces Sorriso 2022 Promove Festival de Artes Cênicas

Madrinha dos povos indígenas, primeira-dama de MT lidera inciativas inovadoras

Abertas as inscrições para o 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso, Faces 2024

Especialistas discutem Bullying no programa “A Voz do Povo” da Sorriso FM

Mais de 130 atletas participam da 2ª edição do Campeonato Nagô Kids de Capoeira em Sorriso