Polícia Civil cumpre buscas em operação para apurar sequestro e homicídio de jovem em Jauru

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá), deflagrou na manhã desta quarta-feira (06.04) a Operação Raptus, para cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão dentro das investigações de sequestro e homicídio ocorrido no município.

A operação foi desencadeada com objetivo de identificar o paradeiro de João Felipe dos Santos Bogea, natural do Estado do Maranhão, desaparecido desde o dia 06 de fevereiro de 2022.

Na ocasião, a vítima foi torturada e raptada do alojamento da empresa que trabalhava por integrantes de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas atuante na região

Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidos drogas, além de aparelhos celulares que serão encaminhados para perícia para auxiliar as investigações.

A Operação Raptus é coordenada pelo delegado, João Paulo Berté. Contando com a participação de 24 policiais civis das Delegacias de Jauru, Vila Bela da Santíssima Trindade, Pontes e Lacerda e além do Núcleo de Inteligência da Regional de Pontes e Lacerda.

Veja também

Polícia Militar aplica 105 infrações e remove 15 motocicletas em ação contra crimes de trânsito em Cuiabá

Policiais civis flagram agressão contra mulher e bebê em via pública e prendem suspeito

Adolescente é assassinado e jovem baleada em Lucas do Rio Verde

Pai é condenado a 70 anos de prisão por abusar da filha adolescente

Força-tarefa recupera mais de R$ 2,5 milhões em créditos tributários aos cofres públicos do Estado

Polícia Civil prende em flagrante homem que agrediu e tentou enforcar companheira