Sorriso: dois são presos após assaltar adolescente e levar celular

A PM prendeu na noite desta quarta-feira (06-04), dois homens pelo crime de roubo à pessoa. O crime aconteceu no Jardim Califórnia.

O Sub tenente Moura explicou que o adolescente de 14 anos trafegava pela rua Las Vegas, quando foi surpreendido e abordado por dois meliantes. Um deles colocou a mão por baixo da camisa simulando estar armado e de forma agressiva tirou da vítima um celular Samsung.

A PM foi acionada e em posse das informações, a guarnição visualizou duas pessoas com as características passadas pela vítima. “Fazendo a abordagem encontraram o celular e a dupla confessou o crime. Os dois tem 21 anos e um deles possui algumas passagens inclusive por crime contra o patrimônio”, explicou o Sub tenente.

O policial destacou a importância da descrição adequada dos elementos que praticam o crime para facilitar o trabalho das autoridades na captura, como ocorreu neste caso.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis ao caso.

galeria de imagens

Veja também

Sorrisense relata tentativa de golpe envolvendo pedido de código e compartilhamento de tela

Operação Força Total resulta em prisão por tráfico e apreensão de drogas em Boa Esperança do Norte

Polícia Civil cumpre mandados contra criminosos responsáveis por furtos de soja em Tapurah

Sorriso: mulher que ateou fogo no marido havia sido agredida; foi socorrida e acabou presa

Cresce percentual de mulheres que relatam medo de ser estupradas

Fusca é tomado pelas chamas na BR-163 e mobiliza Bombeiros em Sorriso