Sorriso FM participa do 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão

Representantes da Sorriso FM estão participando do Congresso Paranaense de Radiodifusão – o maior evento do setor no Paraná – é realizado a cada dois anos, pela AERP e SERT-PR, para promover conhecimentos e networking.

Durante três dias de evento, de 18 a 20 de setembro, profissionais da radiodifusão têm à disposição uma série de atividades centradas em avaliar os rumos das emissoras, tendo como base o conhecimento em tecnologia, oportunidades de negócio, estratégias de liderança, mercado publicitário e tendências mundiais.

Além de palestras e workshops, os profissionais podem ver de perto as novidades da área técnica da radiodifusão na Feira Nacional de Equipamentos. O EngeTec Brasil, realizado simultaneamente, também reforça as novidades da área técnica da radiodifusão.

Um momento propício para a discussão de assuntos querealmente vão ao encontro de interesses dos radiodifusores e dos avanços do setor.

Em 2019, a vigésima quinta edição, que tem como tema “A Força da TV e do Rádio Multiplataformas”, os participantes estão tendo acesso às tendências, métodos, pesquisas e estudos realizados no meio rádio, além do acesso às ferramentas de gestão para uma aplicabilidade imediata de desenvolvimento profissional da sua equipe de colaboradores.

O 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão reúne empresários, radiodifusores e executivos para participar de discussões com profissionais do mercado publicitário, institucional e acadêmico sobre temas pertinentes e atuais do setor da radiodifusão.

Para o presidente da AERP, Alexandre Barros, fortalecer a relação entre os radiodifusores, em um evento como este, é uma maneira de unir esforços na proposição de novas ideias em sintonia com o futuro. “Entendemos que o Congresso é um espaço de construção e diálogo para encontrarmos caminhos comuns. Uma oportunidade para discutir temas que possibilitarão ao rádio continuar crescendo no mercado, conquistando novos espaços e se integrando às novas mídias no mesmo plano de
igualdade”, destaca.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal