Investigador da Polícia Civil morre em acidente entre motos em rodovia no Nortão

O investigador da Polícia Civil Rogério Caldeira de Almeida, de 36 anos, morreu, ontem à noite, em acidente de trânsito na MT-410, na zona rural de Tabaporã (196 quilômetros de Sinop), município em que era lotado.

A versão apresentada inicialmente é que duas motocicletas de alta cilindrada, marcas e modelos não informados, trafegavam juntas na via, sendo uma delas pilotada pelo investigador.

No trajeto os dois veículos se encostaram e ambos acabaram perdendo o controle, vindo a sair da pista. Rogério morreu ainda no local. O segundo  motociclista foi socorrido com vida e encaminhado para atendimento médico.

Há pouco, a Polícia Civil externou “condolências à família e amigos do investigador”. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Ainda não há confirmação sobre os horários e locais de velório e sepultamento.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sorriso: homem é preso após ameaçar ex-companheira e enteado com espingarda artesanal

Polícia Militar retira arma de fogo e munições de circulação após denúncia anônima

Suspeito é preso com drogas sintéticas, cocaína e maconha durante abordagem da PM em Sorriso

Incêndio atinge armazém de empresa de sementes às margens da BR-163 em Sorriso

Educação para prevenir a violência contra a mulher passa a integrar o currículo da Rede Estadual

Polícia Civil cumpre 104 mandados contra facção criminosa envolvida com tráfico e lavagem de dinheiro em Lucas do Rio Verde