Sorriso: homem com problemas mentais tenta matar o próprio pai em Assentamento

Um idoso de 72 anos foi atingido por facada desferida pelo próprio filho. O fato foi registrado por volta do meio dia neste feriado 21 de abril, no Assentamento Pé no Chão.

De acordo com o Sub tenente I. Moura a polícia foi acionada com informações de que teria havido uma tentativa de homicídio no local.

Ele relatou que quando a equipe chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida por terceiros. “Em contato com esta vítima, nos informou que o agressor seria seu próprio filho, que tem problemas mentais, toma remédio controlado”, explicou I. Moura.

Depois de receber atendimento médico, a vítima levou os policiais até o sítio, onde o agressor foi localizado. “Percebemos que realmente se trata de uma pessoa com deficiência mental. Conduzimos ele para a UPA e contatamos o CAPS [Centro de Atenção Psicossocial] sobre a situação dele. Ele foi medicado, ficou internado e será a partir de agora acompanhado pelo CAPS”, relata o PM.

O Sub Tenente I. Moura destacou ainda que por pouco não aconteceu uma tragédia. “A faca atingiu o homem na região da panturrilha na perna. O pai percebeu o estado agressivo do filho e correu, mas mesmo assim acabou sendo atingido. É um idoso de 72 anos, considerado frágil. Não sei como arranjou força, mas conseguiu desvencilhar e evitar a tragédia”. (Colaborou Welliton Cássio). 

Veja também

Em áudio, general afirmou que Bolsonaro deu aval para golpe até 31/12

Investigação apura fraudes de R$ 40 milhões contra Banco do Brasil

PM localiza veículo suspeito de ter sido usado em homicídio em Sorriso

Cavalaria da PM prende homem que tentou esconder entorpecentes durante abordagem

Ação integrada tira de circulação entorpecentes e prende mulher no São José 2

Polícia Civil cumpre mandados contra traficantes que utilizavam drones para enviar drogas para presídios