Gerente é atingido por choque elétrico e morre no hospital em Sinop

Caique Azinari Rocha, de 27 anos, morreu, ontem, no Hospital Regional de Sinop, após ser atingido por um choque elétrico. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava lavando a calçada de um estabelecimento comercial, na avenida Foz do Iguaçu, no bairro Terra Rica.

Segundo os bombeiros, quando a guarnição chegou encontrou ele estava com sinais de cianose (pele roxa), parada cardiorrespiratória e hemorragia nasal. Os militares, então, iniciaram a reanimação cardiopulmonar, ministraram oxigenoterapia em grande concentração até a chegada ao hospital regional. A equipe médica de plantão assumiu os trabalhos e após cerca de 25 minutos de intervenção sem resposta, o óbito foi confirmado.

De acordo com testemunhas no boletim de ocorrência, Caique foi encontrado caído próximo à maquina de lava jato. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Para exames de necropsia.

Ele era gerente numa empresa de bebidas no município. Os horários e locais de velório e sepultamento ainda não foram detalhados.

Veja também

Concurso Público Nacional Unificado é adiado em todo o país por causa das fortes chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Reeducandos abrem buraco e fogem de presídio em Várzea Grande

Empresários de Sorriso se unem em ação para beneficiar as vítimas de enchentes no Estado do Rio Grande do Sul

5ª loja Martinello é inaugurada no centro de Sorriso

Rio Grande do Sul já registra 29 mortes por causa das chuvas e o número de desaparecidos chega a 60