Sorriso: pai é preso por deixar bebê dormindo sozinho em casa e sair atrás da ex-mulher para agredí-la

A Policia Militar foi acionada na noite de sábado (23/04) via 190 para atender uma ocorrência de agressão a uma mulher pelo ex-marido em uma choperia de Sorriso. As informações repassadas eram de que o homem estava transtornado, tentando agredir a ex-mulher, fazendo ameaças e possivelmente estaria armado.

Os policiais se deslocaram ao endereço citado, mas ao chegarem lá o suspeito já tinha saído do local.

Segundo Boletim de Ocorrência, em conversa com a vítima, ela alegou que ele não aceita a separação e que já possui medida protetiva. Ela informou ainda que eles tem um filho de apenas dois anos de idade e que neste final de semana seria responsabilidade do pai cuidar da criança. Porém temia que ele teria deixado o bebê sozinho em casa para vir procurá-la.

De prontidão a equipe de policiais se deslocaram até o endereço do homem e o flagraram em sem veículo, onde foi feita abordagem e nenhum produto ilícito foi encontrado, apenas irregularidades no veículo que foi guinchado para o pátio.

Ao ser indagado sobre a criança e disse ter deixado a criança em casa. Sendo assim, o Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi encontrada dormindo sobre sua urina. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Veja também

Sorriso: PM prende dois em operação e apreende armas de facção criminosa

PM apreende adolescente que dirigia carro com 120 quilos de maconha

Polícia Civil prende padrasto que abusou sexualmente da enteada durante quatro anos

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte