Jovem de 21 anos que estava desaparecida é encontrada morta com marcas de tiro em MT

Ellen Nascimento da Silva, de 21 anos, que estava desaparecida desde a noite do dia 19 deste mês, foi encontrada morta em uma estrada na zona rural de Brasnorte, a 580 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (22). A vítima tinha marcas de tiro pelo corpo e estava com as mãos amarradas.

De acordo com a Polícia Civil, um homem que trabalhava com um trator em um sítio da região disse que avistou na curva da estrada do Perobal o corpo de uma mulher já em estado de decomposição.

Ele acionou a polícia e, após a perícia, a vítima foi identificada. Ellen Nascimento também foi reconhecida pelo pai dela.

Segundo a polícia, ainda não se sabe a motivação do crime. O caso é investigado pela delegacia do município.

Desaparecimento

A mãe de Ellen disse que ela saiu de casa à noite levando a apenas o celular e, desde então, não foi mais vista.

Segundo ela, a filha foi até a casa de um amigo. Depois, saiu de lá e não retornou mais o contato com a família.

No boletim de ocorrência, a mãe disse que a jovem pretendia viajar e que, inclusive, deixou a mala pronta em casa, mas que teria desistido da viagem.

Veja também

Professor de vôlei acusado de importunação sexual contra aluno é preso após representação da Polícia Civil

Polícia Civil encontra ossada e bolsa de mulher desaparecida

Força Tática frustra festa de Dia das Crianças organizada por grupo criminoso em Sorriso

Força Tática de Sorriso recupera carro poucas horas após roubo

Empresas aderem ao Vigia Mais MT e reforçam segurança integrada em Mato Grosso

Trabalhador de limpeza é solto após dois meses preso por engano em Sinop