Carreta carregada com grãos tomba no Médio Norte e motorista morre

O acidente foi na serra entre Nova Olímpia e Tangará da Serra (200 km de Cuiabá) com uma carreta Scania branca, carregada com milho, que acabou tombando na curva, hoje de madrugada, e ficou com as rodas para o alto. O carreteiro não resistiu e faleceu.

O Corpo de Bombeiros informou, ao Só Notícias, que o carreteiro Dernival José de Carvalho, 56 anos, faleceu. A equipe tentou socorrê-lo e constatou que ele ficou preso as ferragens. Dernival residiria no interior de São Paulo.

A carreta ficou com as roda para o alto, às margens da rodovia. Um caminhão munck fez a remoção, esta manhã.  Várias toneladas de grãos se esparramaram pela pista. Máquinas fizeram a remoção para limpar a pista e normalizar o tráfego.

A Scania pertence a uma empresa de transportes. A Politec vai apontar as causas do acidente. A carreta fazia trajeto Tangará-Cuiabá.

O corpo está no IML de Tangará da Serra para necropsia.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Polícia Civil deflagra operações contra fraudes, corrupção e lavagem de dinheiro em Sorriso

Polícia Civil cumpre mandados contra investigados por produção e armazenamento de pornografia infantil

Após apelação, pena de condenado por chacina em Sorriso fica em 219 anos e 6 meses

PM prende suspeito de tentar matar esposa com faca em Sorriso

Polícia Militar recupera em Sorriso carro furtado em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil cumpre mandados contra investigados por produção e armazenamento de pornografia infantil