Jovem que saiu para pescar no Médio Norte é encontrado morto em veículo

O crime foi constatado, ontem à tarde, em um trecho da MT-242, no município de Nobres (150 km de Cuiabá).  A polícia informou que Fabrício Carvalho Esteves, 22 anos, foi encontrado morto em um veículo Nissan,  que estava às margens da estrada.

Inicialmente, passou a ser apurado que seria acidente de trânsito, com morte. Mas a polícia constatou que ele foi baleado e havia falecido.

A Gazeta Digital informa que ele saiu para pescar com algumas pessoas. A Polícia Civil prossegue as investigações para esclarecer o crime. Por enquanto, não houve prisões.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum