Sorriso: suspeito de tentativa de feminicídio é preso em flagrante no Jardim Aurora

O crime aconteceu no meio da manhã nesta quinta-feira (28-04) em frente a uma residência no Jardim Aurora.

A versão repassada às autoridades sobre o fato dá conta de que a mulher estaria chegando em casa quando foi surpreendida pelo agressor.

Ela foi ferida com faca no braço e no tronco. A polícia foi acionada e na própria viatura levou a vítima até o Hospital Regional.

Os policiais saíram imediatamente em diligências com informações de que o suspeito teria fugido a pé e estaria pela região.

Ele acabou sendo preso logo depois em uma construção nas proximidades.

Para os policiais ele relatou que teria sido agredido primeiro pela mulher. “Eu fiz programa com ela e aí ela foi no bairro União me ameaçando com o Comando Vermelho. E aí ela tentou me esfaquear na mão e eu tentei me proteger. Sorte que eu corri e pulei o muro, senão ela teria me matado”, disse.

Diante dos fatos, o suspeito foi algemado e conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis ao caso. (Colaboração: Joca de Souza e Douglas Calixto).

galeria de imagens

Veja também

Polícia Civil prende suspeito de invadir escola e furtar eletrônicos em Sorriso

PM resgata duas vítimas de sequestro em área de mata e prende suspeito em Lucas do Rio Verde

Sorriso: menor de idade é detido com arma de fogo em casa

Mulher é suspeita de agredir motorista de aplicativo e danificar carro em Sorriso

Governador Otaviano Pivetta convoca mais 283 policiais penais e anuncia novo concurso

Polícia Civil cumpre 48 ordens em MT contra quadrilha especializada no golpe do Falso Executivo