O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (29-04). O veículo capotou na avenida Óregon, no bairro Caiabí, próximo ao lago.
De acordo com o Sargento Lúcio, foi repassado às autoridades que o condutor do veículo teria ingerido bebida alcoólica na casa de parentes e no retorno para sua residência perdeu o controle do veículo, que bateu no meio fio e capotou.
O condutor, um homem de 33 anos, estava desacordado quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Já na Unidade de Pronto Atendimento quando recobrou a consciência ele se recusou a passar sua identificação para que fosse concluída a papelada relativa à ocorrência.
Indagado então se havia ingerido bebida alcoólica, ele se alterou e agrediu o bombeiro com um soco. A Polícia Militar foi então acionada e o teste de alcoolemia acusou 0,70 mg de álcool por litro de sangue, quando o máximo permitido é 0,35.
Diante do flagrante, o condutor foi levado à Delegacia de Polícia devendo responder por estar conduzindo veículo sob efeito de bebida alcoólica e também pela agressão, já que o bombeiro foi à Delegacia fazer a representação. (Colaborou Welliton Cássio).