Sorriso: homem é conduzido à Delegacia após capotar carro e agredir bombeiro

O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (29-04). O veículo capotou na avenida Óregon, no bairro Caiabí, próximo ao lago.

De acordo com o Sargento Lúcio, foi repassado às autoridades que o condutor do veículo teria ingerido bebida alcoólica na casa de parentes e no retorno para sua residência perdeu o controle do veículo, que bateu no meio fio e capotou.

O condutor, um homem de 33 anos, estava desacordado quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Já na Unidade de Pronto Atendimento quando recobrou a consciência ele se recusou a passar sua identificação para que fosse concluída a papelada relativa à ocorrência.

Indagado então se havia ingerido bebida alcoólica, ele se alterou e agrediu o bombeiro com um soco. A Polícia Militar foi então acionada e o teste de alcoolemia acusou 0,70 mg de álcool por litro de sangue, quando o máximo permitido é 0,35.

Diante do flagrante, o condutor foi levado à Delegacia de Polícia devendo responder por estar conduzindo veículo sob efeito de bebida alcoólica e também pela agressão, já que o bombeiro foi à Delegacia fazer a representação. (Colaborou Welliton Cássio). 

Veja também

6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal participa da abertura da campanha Maio Amarelo, em Sinop

PM de Sorriso intensifica operações, desarticula grupo criminoso e apreende armas e bombas caseiras

Polícia de Sorriso detém suspeitos de homicídio e tentativa e apreende armas, munições e granada

Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional

Três criminosos são mortos após assalto no interior de MT

Integrantes de facção são presos suspeitos de atuar em roubo de cargas em Mato Grosso