Sorriso: sete pessoas são baleadas na madrugada de sábado

No início da madrugada desse sábado (30/04), um homem foi baleado na Av. Curitiba. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima a uma unidade hospitalar.

O policial Cáceres da PM que esteve nessa ocorrência, conversou com a vítima que informou estar em companhia de dois amigos, quando um carro branco se aproximou e três homens armados efetuaram vários disparos com arma de fogo, sendo que a vítima teve ferimento na perna sem muita gravidade.

Ainda conforme Cáceres, a vítima relatou que os atiradores não estavam encapuzados, mas que não reconheceu nenhum deles.

O policial afirmou a equipe de reportagem que a vítima já possui passagens criminais.

Horas depois dessa ocorrência, a equipe do Corpo de Bombeiros e Policia Militar foram acionados para ocorrência de que várias pessoas teriam sido feridas por disparos de arma de fogo na Rua Tangará.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros trouxe três vítimas para o Hospital regional e outras três vítimas teriam sido encaminhadas por populares para a UPA.

A Policia Militar foi acionada via 190, e segundo o policial as informações eram de havia um tiroteio em um bar na zona leste. Ao se deslocarem ao endereço, coletaram informações repassadas que um veículo Gol de cor prata teria se aproximado do local e quatro indivíduos armados teriam atirado em direção as pessoas que estavam no estabelecimento.

Ainda não se sabe a motivação. A Polícia Judiciária Civil passa a investigar o caso.

Veja também

PJC deflagra operação “Ovelha Negra” contra jovem investigado por estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde

PM apreende 35 tabletes de drogas e prende dois faccionados em Colíder

Forças de segurança apreendem 510 quilos de cocaína e causam prejuízo de R$ 15 milhões às facções criminosas

Mulher grávida é agredida pelo companheiro em Sorriso após se recusar a manter relação sexual

Correria no Park Shopping: segurança flagra furto e impede fuga de dupla

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de crimes motivados por disputas de terra no interior de MT