Nova Ubiratã: homem é vítima de tentativa de homicídio

O crime foi registrado na noite deste domingo (01-05). De acordo com o comandante da Polícia Militar de Nova Ubiratã, Tenente Portes, a vítima, identificada como Echael Rossoni, de 41 anos, estaria saindo da festa quando foi surpreendido pelos atiradores. O evento acontecia em uma propriedade às margens da rodovia MT-242, cerca de 8 km da sede do município.

Pelo menos três disparos de arma de fogo foram efetuados. Um tiro acertou o veículo e os outros dois braço e tórax da vítima, que segue internada, consciente.

Informações repassadas à Polícia dão conta de que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e foram atirando, fugindo em seguida.

A vítima, que conduzia uma caminhonete, estava acompanhada de outras três pessoas. Após os primeiros atendimentos em Nova Ubiratã ele foi transferido para o Hospital Regional de Sorriso.

Informada sobre os fatos, a equipe da PM iniciou investigações e seguiu até a residência de um dos suspeitos, encontrando no local uma carabina 38.

“Como estávamos amparados pelo flagrante delito porque o crime tinha acabado de ocorrer, na continuidade diligenciamos na casa do suspeito”, disse o comandante.

A polícia continua investigando o caso, mas até agora ninguém foi preso.  (Colaborou Joca de Souza)

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos