Por ciúmes mulher teria ateado fogo no carro do marido em Nova Ubiratã

A Polícia Militar de Nova Ubiratã foi acionada na manhã deste domingo (01-05) com informações de quem um veículo estaria pegando fogo na Rua São Paulo, município de Nova Ubiratã.

Chegando ao local, de acordo com o comandante da PM na cidade, Tenente Portes, as chamas já haviam tomado boa parte do veículo.

“Nós constatamos que a mulher do proprietário havia ateado fogo no veículo depois de uma briga do casal. Em conversa com a suspeita, ela disse que estava com ciúmes”, relatou o tenente.

Ela contou aos policiais que para incendiar o veículo embebedou um pano com óleo e depois de atear fogo no mesmo, o jogou no banco do veículo.

O caso foi registrado em boletim para as providências cabíveis. (Colaborou Joca de Souza)

Veja também

Tolerância Zero no Sistema Penitenciário resulta em 1.048 operações para remoção de materiais ilícitos

Dupla é presa em Sorriso após aplicar golpe do Pix falso em loja

Briga em bar no bairro Bela Vista termina com homem esfaqueado em Sorriso

Confusão envolvendo bebida alcoólica e disparos de arma de fogo deixa uma pessoa ferida em Sorriso

Discussão de casal leva PM a apreender lança-perfume no Jardim Primavera

Jovem de 18 anos é presa por tráfico de drogas no bairro Colinas, em Sorriso