Moradora de rua é encontrada morta em pátio de posto de gasolina em MT

Uma mulher, que vivia em situação de rua, identificada como Luzia de Jesus, de 48 anos, foi encontrada morta na madrugada deste domingo (1º), no bairro Vila Operária, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Conforme registro da ocorrência, a equipe da Polícia Civil foi acionada com a denúncia de morte no pátio do Posto Fórum localizado na Avenida Bandeirantes esquina com a rua Presidente Castelo Branco.

No local foi verificado que Luzia era moradora de rua e costumava ficar no em um terreno baldio em frente ao posto, na rua castelo branco.

Conforme testemunhas, a mulher estava no local de costume, por volta de 1h da madrugada quando foi atravessar a avenida em direção ao pátio do posto e caiu no meio da rua, sendo socorrida por um popular.

Ela ficou sob a cobertura de uma conveniência para aguardar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém a Luzia recusou atendimento.

Passado certo tempo, populares foram verificar a situação da mulher e a encontraram sem vida. O Samu foi novamente acionado e se deslocou ao local e constatou a morte.

Ainda conforme populares, a vítima era conhecida e tratava-se de Luzia de jesus.

A Polícia Civil apura a ocorrência.

Veja também

Operação apreende 450 kg de cocaína e prende quatro pessoas em Gaúcha do Norte (veja vídeos)

Comerciante é detida por som alto em bar no bairro Mário Raiter

Golpe via WhatsApp causa prejuízo de R$ 1,4 mil em Sorriso

Enfermeira denuncia coordenador de PSF no Rota do Sol por assédio sexual

Criança de 3 anos relata sofrer abuso do tio e mãe denuncia o irmão

Sorriso intensifica fiscalização contra perturbação do sossego e prevê apreensão de som