Mulher de 58 anos é morta a marteladas em assentamento de MT

Marlene da Conceição Torres do Rego, 58 anos, foi cruelmente assassinada com golpes de martelo na tarde deste domingo (01/05) no Assentamento Campo Verde, município de Barra do Bugres (160 km de Cuiabá). Um casal de jovens, de 18 e 14 anos, são os principais suspeitos de cometerem o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 13h, quando populares acionaram a guarnição para atender a uma ocorrência, ocorrida em uma região rural da cidade.

Já no local, a comunicante, que é vizinha da vítima, relatou que ao chegar no local onde aconteceu o crime, percebeu que o portão de entrada estava aberto. Quando entrou na residência, encontrou o corpo de Marlene caído no chão, todo ensanguentado. Um martelo, possivelmente usado para matar a vítima, foi encontrado ao lado do corpo.

Consta ainda no registro que a testemunha contou que, na semana passada, dois jovens invadiram a casa dela e tentaram matar o seu marido com golpes de facão. Para ela, os dois são os autores do homicídio que vitimou Marlene.

A PM isolou o local e chamou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para dar andamento à ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

Veja também

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Morto em operação no Rio era de Várzea Grande e usava nome falso

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada por mais de 8 anos em Santa Carmem