Sorriso: homem agredido na cabeça é encontrado caído em bar no São Domingos

Os bombeiros foram acionados perto da meia noite desta segunda-feira (02-05) para atender ocorrência na rua Santo Cristo, no bairro São Domingos. Um homem estava caído no chão de um bar no endereço informado.

A vítima, que atende pelo apelido de Silas, já é conhecida da corporação. O homem sofre de esquizofrenia e já foi atendido outras vezes em situações de agressividade na rua ou junto à família.

O Soldado Larsson, do Corpo de Bombeiros, relatou que a princípio a equipe foi acionada com informações de que teria havido um esfaqueamento. Entretanto, examinando a vítima, os socorristas constataram que possivelmente foi agredida com outro tipo de arma.  “Para dizermos se foi arma branca ou não é complicado. Pelo corte não ter sido tão expressivo e pela situação da vítima, nós imaginamos que poderia ser uma barra de ferro ou madeira usados nesta agressão. O corte não era tão grande e a vítima estava desacordada”, disse.

Ele destacou que o estado da vítima é grave, com possível traumatismo craniano. “Ele está com olhos abertos, mas sem resposta a estímulos. Como não está responsivo, tem esta hipótese de estar com TCE. Não havia objetos próximos, mas parece ter sido agredido com pancada”, disse.

O caso deverá ser investigado pela PJC.

 

galeria de imagens

Veja também

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa

Polícia Civil cumpre 21 mandados com foco na desarticulação de célula de facção criminosa no interior de MT

Foragido do maranhão, suspeito de estupro de vulnerável é preso em Sorriso