Sorriso: Paróquia lança campanha Ligado na São Pedro; promoção tem 5 chaves premiadas

A Paróquia São Pedro Apóstolo lançou sábado, 30, às 20h, no Gesp, a campanha Ligado na São Pedro. A promoção é uma das atrações do 6º Arraiá da São Pedro que será realizado no período de 29/06 a 02/07, no CTG Recordando os Pagos. Os envelopes com as chaves serão abertos entre nos dias 30/06, 01 e 02/07.
Este ano, a promoção sorteará um carro Toyota Yaris e quatro motos Honda Biz 125. Para concorrer, basta adquirir uma chave lacrada que está sendo vendida a 60 reais.
Todo regulamento da campanha poderá ser acessado por meio do QRCode disponível no envelope.
Conforme o presidente do Conselho Administrativo e Econômico Paroquial (Caep), Amarildo Vedana, para esta edição foram confeccionadas 5.500 chaves. “As unidades serão comercializadas pelos membros do Caep, no comércio local e também na secretaria paroquial”, completa Vedana, acrescentando que a expectativa é vender todas as chaves em virtude da excelente premiação.
Os envelopes com as chaves serão abertos durante o Arraiá.

ARRAIÁ – O Arraiá é uma das atrações da tradicional festa da Paróquia São Pedro Apóstolo que existe há mais de 30 anos. O evento – que será animado pelo cantor Luciano e com a participação de artistas locais – contará com barracas de comidas e bebidas típicas.
Em sua última edição, o evento recebeu mais de cinco mil pessoas por noite.

ALMOÇO DO PADROEIRO – O tradicional almoço em homenagem a São Pedro, padroeiro da cidade, será no domingo (10.07), no Gesp.
Segundo o pároco, Padre Valdir Koch, como esta é a principal festa que a Paróquia São Pedro Apóstolo realiza, toda a renda será investida na construção da matriz e centro catequético. “Contamos com a participação de todos os sorrisenses nessa grande festa do nosso padroeiro. Será uma oportunidade de as famílias se reunirem para se divertir, rezar e colaborar com a igreja em sua missão de evangelizar”, frisou o pároco.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Paroquial – localizada na Rua Cândido Rondon, 2845B, ao lado do Gesp – ou pelo telefone 3544- 1355.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal