Sorriso se despede de Dosolina Barbieri

Sorriso se despede nesta quarta-feira (11 de maio) de uma de suas mãezinhas. Dona Dosolina Bortoloto Barbieri, de 85 anos, faleceu na noite de ontem (10 de maio), em sua casa, rodeada pelo carinho da família.
Pioneira, ela chegou a Sorriso em 1984, ao lado do marido, Noé Bele Barbieri, dos sete filhos e das duas filhas. Dona Dosolina é mãe do servidor Moacir Barbieri, do Departamento de Cerimonial, e sogra da servidora Marisete Marchioro Barbieri, que atua no Departamento de Licitação e é cunhada de Moacir.

A matriarca sempre se dedicou à família e à comunidade, por meio da Igreja Católica. No início do mês, Dona Dosolina descobriu que estava com câncer e escolheu viver seus últimos dias em casa, assistida por uma das netas, que é médica, e rodeada pelo amor do esposo, filhos, filhas, noras, genros, netos, bisnetos e demais familiares.

O velório será realizado até as 15h30, na Capela Santíssimo Redentor, no bairro Bom Jesus. O sepultamento será às 16h, no Cemitério Municipal José Maria Pinheiro Oliveira.

 

Veja também

Brasil registra mais de 244 mil empregos formais em março

Polícia Militar apreende arma e drogas durante Operação Lei Seca em Sorriso

Prefeitura e repartições municipais de Sorriso não terão expediente no feriado do Dia do Trabalhador

Sorriso: Bombeiros auxiliam mãe e bebê em parto em casa no Jardim Ocidental

Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão e buscas contra investigado por morte de funcionário em fazenda

Ministério Público de MT move ação civil pública para garantir meia-entrada na Exporriso 2024