Homem se recusa a conversar durante briga e acaba morto com 3 tiros

Henrique Costa Gonçalves, 44, foi morto com 3 tiros na noite de quarta-feira (11), em uma casa no Centro de Nova Nazaré (269 km ao Leste de Cuiabá). O autor do crime, de 27 anos, foi preso no local e informou que a vítima tentou invadir sua casa com uma faca em punhos e se recusou a conversar de forma civilizada.

 

De acordo com as informações, por volta das 22h30 a Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia anônima. O comunicante relatava que tinha ouvido tiros na casa de um dos vizinhos e que flagrou uma vítima caída no chão do local.

 

Disse ainda que flagrou o suspeito trajando short jeans rasgado. Equipe foi até o local e encontrou a vítima, que não apresentava mais sinais vitais. Dentro da casa, o suspeito foi encontrado na sala e não apresentou resistência à abordagem dos policiais, confessando o crime de homicídio.

 

Facadas na janela

Segundo o preso, por volta das 22h Henrique chegou na sua casa bastante agressivo, foi na área e começou a gritar. Ele estava em posse de uma faca. O suspeito teria chamado a vítima para conversa, mas ele não aceitou, batendo nas janelas e furá-la com a faca.

 

Nesse momento, o jovem de 22 anos pegou uma arma que tinha em casa e disparou 3 vezes contra a vítima, que tentou fugir, mas acabou morto no quintal. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil.

 

A arma usada, revólver calibre 38, foi apreendida em um terreno baldio ao lado da casa do suspeito. Foi apreendido ainda um celular e munições.

Veja também

Sorriso: colisão entre carro e moto no bairro Mário Raiter deixa jovem ferido e com possível fratura

Sorriso: tentativa de homicídio é evitada pela PM em um bar no bairro Jardim Primavera

6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal participa da abertura da campanha Maio Amarelo, em Sinop

PM de Sorriso intensifica operações, desarticula grupo criminoso e apreende armas e bombas caseiras

Polícia de Sorriso detém suspeitos de homicídio e tentativa e apreende armas, munições e granada

Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional