Onda de frio pode fazer temperatura cair para 9 graus em Sorriso na próxima semana

 

Uma intensa massa de ar frio deverá atingir grande parte do Brasil a partir de domingo (15), causando acentuada queda de temperatura em parte da Região Sul. A onda de frio vai atingir também o Centro-Oeste do Brasil e pode chegar com força o município de Sorriso na próxima semana.

De acordo com a previsão do INMET – Instituto Nacional de Meteorologia, as temperaturas começam a cair a partir de terça-feira (17/05) no período da tarde. Na quinta-feira, dia 19/05 a temperatura mínima pode chegar a 9 °C. No dia 20/05, os termômetros devem marcar mínima de 10 °C e no dia 21/05, 12 graus.

As temperaturas seguirão baixas durante os dias seguintes, e os termômetros só começariam a subir no dia 22, quando está previsto a temperatura mínima de 16 °C.

Ainda estão previstas pancadas de chuva entre o domingo (15/05) segunda-feira (16/05).

Veja também

Sema lança Sistema de Logística Reversa e estima alcançar mais de 200 mil empresas em MT

Sema lançará Sistema de Logística Reversa nesta segunda-feira (30)

Governo do Estado instala Sala de Situação em Poconé para combater incêndios no Pantanal

Ibama destrói 23 balsas na Terra Indígena Kayabi em ação contra garimpo ilegal em MT

Erradicação de lixões: roteiro orienta implantação de projeto para gestão de resíduos

Nova Rota inicia plano de ação de prevenção e combate às queimadas