Homem morre e mulher fica ferida em acidente entre carretas e carro na BR-163 em Nova Mutum

Um grave acidente envolvendo duas carretas, sendo uma Scania 440 placas de Sorriso/MT, uma Volvo FH 529, Placa de Lucas do Rio Verde/MT e um veiculo de passeio GM Prisma, placa de Cáceres/MT, deixou um homem identificado como Delson Ferreira Bonfim, 60 anos, morto e sua esposa (Ainda não Identificada) ferida  na manhã deste domingo (15), por volta das 10h58, no Km 622 da BR-163, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações o veículo seguia sentido norte, quando iniciou uma ultrapassagem e se deparou com um caminhão vindo no sentido contrário, para não colidir de frente com o caminhão, o condutor do veículo tentou voltar para sua faixa, porém o carro acabou colidindo com a carreta Volvo FH 540, que seguia atras, fazendo com que o carro rodasse na pista e atingisse a carreta Scania R 440, de cor branca, que seguia no sentido contrário. Após a colisão o veículo saiu da pista e parou lá lateral.

A Polícia Rodoviária Federal,  bem como a Polícia Civil,  a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso/MT, estiveram no local para apurar as causas do acidente.

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e constatou a morte de um dos ocupantes do veículo de passeio que ficou preso ás ferragens. Já o segundo ocupante do Prisma foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro em Nova Mutum. Ambos os condutores dos veículos de carga assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico. Até o momento não se tem informação do estado de saúde da vítima que foi socorrida.

Foto: Arquivo Pessoal

                                                            Delson Ferreira Bonfim, 60 anos

A Pista ficou  interditada interditada deste ás 10h58 nos dois sentidos, sendo liberada ás 16h00, alguns veículos passaram por  um desvio na lateral da rodovia.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos