Prefeitura lamenta grave acidente registrado a BR-163

A Prefeitura de Sorriso decreta luto oficial de três dias pelo gravíssimo acidente registrado por volta do meio dia desta terça-feira (17 de maio), na BR-163, Sorriso – Sinop, entre um caminhão e um ônibus, próximo ao trevo da cidade de Vera.

De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, 42 passageiros, mais o motorista, estavam no ônibus, com um total de 43 pessoas. Diante da complexidade da situação, vítimas estão sendo trazidas para o Hospital Regional de Sorriso, que recebeu 11 feridos; e também levadas para o Hospital Regional Jorge Abreu, de Sinop, inclusive com a utilização de helicóptero.

Cabe destacar que os dados são preliminares, ainda não há um relatório final sobre o ocorrido, visto que o foco, neste momento, é garantir o atendimento às vítimas. No entanto, dados obtidos junto às forças de segurança informam 12 vítimas fatais do acidente.

A Administração Municipal de Sorriso externa seu pesar e se solidariza a cada uma das famílias que perdeu um ente querido neste triste acidente, torce pela pronta recuperação de todos feridos e espera que ocorrências assim não sejam mais registradas.

Ao mesmo tempo, a Prefeitura destaca sua gratidão a cada um dos integrantes das forças de segurança, assim como aos profissionais de saúde que estão atuando diretamente no socorro às vítimas.

Veja também

Homem começa a vender drogas e três dias depois é preso pela PM em Sorriso

Comitê Gestor da Internet atualiza cartilha contra golpes online

Mais de 80% dos estados aderem a subsídio a diesel importado

À beira da calçada – a precariedade dos pontos de ônibus como expressão da falha estrutural do transporte coletivo no Brasil

Governo federal endurece regras de acesso ao aplicativo SouGov.br

PGR recorre de decisão que acaba com aposentadoria compulsória de juiz