Grupo espanca e ameaça matar atendentes do Subway em Sinop

Os funcionários de uma lanchonete localizada no bairro Residencial Florença, em Sinop (500 km de Cuiabá) foram brutalmente agredidos neste domingo (15), por um grupo de sete pessoas.

O crime foi registrado por volta das 05h30. O circuito de câmeras de segurança registraram os atos de violência extrema.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agressores chegaram no local e pediram que fossem atendidos. No entanto, eles foram informados que o expediente já havia se encerrado.

Revoltados, um deles começou a ofender os atendentes e ainda jogou uma bebida contra o trabalhador. Um funcionário revidou e jogou molho no grupo.

Em seguida, os agressores pularam o balcão e partiram pra cima dos funcionários. Segundo informações, três dos suspeitos chegaram a invadir a cozinha, onde pegaram facas e ameaçaram matar uma das vítimas.

Depois de toda a confusão, o grupo fugiu do local. Minutos depois, um dos bandidos voltou e ameaçou novamente os funcionários. Além disso, ele começou a a passar em frente da lanchonete com um carro na tentativa de intimidar os trabalhadores.

Rondas foram realizadas na região, mas ninguém ainda foi preso. Por meio de nota, a rede de fast-food lamentou o ocorrido e repudia qualquer ato de violência.

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Integra da nota:

“A rede de franquias lamenta o ocorrido e repudia veementemente qualquer ato de violência. Um boletim de ocorrência foi instaurado junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado. A loja ainda informa que está oferecendo todo o suporte necessário a seus funcionários e colaborando com as autoridades. O atendimento do restaurante em questão já foi reestabelecido”.

 

Veja o vídeo:

Veja também

Sorriso: PRF detém foragido da justiça por tráfico de drogas em ônibus na BR-163

Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão e buscas contra investigado por morte de funcionário em fazenda

Sorriso: PM prende dois em operação e apreende armas de facção criminosa

PM apreende adolescente que dirigia carro com 120 quilos de maconha

Polícia Civil prende padrasto que abusou sexualmente da enteada durante quatro anos

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado