Motorista de ônibus teve braço amputado no acidente entre Sinop-Sorriso e está em coma, confirma filha

Beatriz Silva Campos, filha do motorista Edmilson Pereira, que se envolveu em um acidente na BR-163 entre Sinop e Sorriso, na última terça-feira, confirmou que ele teve o braço amputado e está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva, em Sinop. Edmilson conduzia o ônibus da Itamarati, que se envolveu na colisão com  uma carreta Volvo, entre Sinop e Sorriso. A parte onde ele estava e a lateral foram as mais atingidas pela carreta.

Edmilson ficou preso às ferragens e foi um dos primeiros socorridos por bombeiros e socorristas da concessionária. Muito emocionada, a filha, que reside em Brasília, fez uma campanha virtual para arrecadar dinheiro e ir a Sinop acompanhar o tratamento médico para o pai no hospital regional. A meta estimada era de R$ 2,5 mil, onde em poucas horas foi atingida, chegando até o momento em R$ 2,6 mil arrecadados.

Oito pessoas morreram. Cinco delas foram sepultadas ontem em Sinop, Nova Mutum e Cuiabá. Mais 3 foram sepultadas hoje. O acidente também deixou 15 feridos que estão em unidades médicas em Sorriso e Sinop.

Conforme Só Notícias já informou, um passageiro registrou parte da viagem no ônibus que teve problemas mecânicos antes de chegar a Lucas do Rio Verde. A empresa informou que tem prestado auxílio para as vítimas.

Veja também

Sorriso: incêndio destrói motocicleta em frente à Praça da Juventude

Caminhonete roubada há 12 anos é recuperada pela PRF em Sorriso

Sorriso: policiais rodoviários de Sorriso e outras quatro cidades iniciam testes com câmeras corporais

Senado aprova novo seguro obrigatório para veículos com votação apertada

Vera: Sinfra assume compromisso de melhorias em rodovias estaduais após cobrança do MP

Na 242: jovem bate na lateral de uma carreta, duas pessoas ficaram feridas incluindo uma mulher com ferimentos graves