Pai é preso acusado de estuprar a própria filha desde os 5 anos de idade em MT

Um homem foi preso após sua filha denunciar abusos que ela vinha sofrendo desde os 5 anos de idade, na cidade de Santa Terezinha (MT), região do Araguaia.

Segundo as informações divulgadas, o pai teria agarrado a própria filha na madrugada de domingo para segunda-feira, e em seguida a levou para uma região de mata, onde teria tentado estupra-la. A vítima conseguiu lutar contra ele e fugiu.

Ela conseguiu acionar a polícia e relatou que era abusada desde a infância, sendo que em um do momentos ela foi forçada a usar drogas, como o crack, para que o progenitor efetuasse os estupros. Ela chegou a relatar os abusos para a avó, mas ela não acreditou. A mãe da garota é falecida.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde as devidas providências serão tomadas.

Veja também

PJC cumpre 16 mandados de prisão em prisões de Sorriso, Cuiabá e Água Boa

PM apreende 49 quilos de maconha avaliada em R$ 600 mil em Nova Xavantina

Caminhoneiro acorda colega para jantar e é esfaqueado na barriga

Programa Tolerância Zero reativa grupamento Raio em Sorriso

Sorriso: equipe Raio da PM apreende drogas e materiais de tráfico no bairro São Mateus

Mulher tenta comprar roupas via WhatsApp e perde mias de R$ 300 ao cair em golpe