Mulher acusada de 3 mortes no Pará, é presa em MT

Criminosa ligada à facção, com atuação no Pará, foi presa na manhã desta terça-feira (24) em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá). Ela é investigada por envolvimento em 3 mortes.

Polícia Civil do Pará investiga a mulher de apenas 21 anos como uma das mandantes da morte de 3 pessoas executadas pelo ‘tribunal do tráfico’ no distrito de Castelo dos Sonhos, no município de Altamira (PA).

A investigada estava com mandado de prisão temporária decretado pelo juízo da Comarca de Novo Progresso.

O delegado Lucas Lelis destacou o empenho da equipe de investigação da delegacia em efetuar diligências que possibilitaram a localização da foragida e, assim, apoiar a investigação da Polícia Civil do estado vizinho.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Incêndio em aparelho de ar-condicionado mobiliza equipes em escola particular de Sorriso

Homem é preso após ameaçar servidores e atrapalhar serviço da Prefeitura em Sorriso

Ação integrada da PM e PRF recupera em Nova Mutum, carreta com soja furtada em Nova Ubiratã

Caminhoneiro sofre parada cardíaca e morre após ser socorrido em Sorriso

PRF apreende carga de madeira nativa sem documentação na BR-163 em Sorriso

PRF recupera na BR‑163 motocicleta furtada em Sorriso