Dois homens são presos com armas de fogo e dinheiro em Feliz Natal

Policiais militares da Força Tática, do 3º Comando Regional, prenderam dois homens, de 38 e 43 anos, por porte irregular de arma de fogo, nesta terça-feira (24.05), na zona rural de Feliz Natal (a 510 km de Cuiabá no sentido norte). Com a dupla, a equipe policial apreendeu duas espingardas, munições e grande quantidade de dinheiro, em Real e em moedas estrangeiras.

Por volta de 17h, durante patrulhamento rural na rodovia MT-225, a equipe da Força Tática deparou com uma caminhonete Amarok prata, que fez uma manobra de fuga ao avistar a viatura. Mesmo assim, o veículo foi abordado alguns metros depois.

Com os suspeitos, nada de ilícito foi encontrado. Porém, na vistoria do veículo, os policiais militares encontraram duas espingardas, uma calibre .20 e outra de calibre .28, com várias munições intactas para todo o armamento.

Ainda no interior do veículo, foram encontrados R$ 2.385,00, US$ 507 dólares e $257.000 guaranis (moeda paraguaia).

Questionados, os suspeitos não revelaram a procedência do dinheiro. Diante da situação de flagrante, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências.

Veja também

Polícia Civil prende homem que agrediu, ameaçou e expôs vídeo íntimo de ex-companheira

Homem invade comércio, liga para a PM e se entrega após consumir bebidas em Sorriso

Jovem de Cuiabá é preso com 7 mil imagens de estupros, inclusive de bebês

Polícia Civil desarticula esquema que desviou mais de 700 toneladas de soja em Campo Novo do Parecis

Polícia Militar Força Tática prende faccionado por tráfico de drogas e apreende porções de entorpecentes

Tentativa de incêndio em veículo é registrada na Polícia Civil em Sorriso