Uma pessoa morre e outra fica ferida em colisão frontal entre dois carros na BR-163 em Nova Mutum

Um homem identificado como Jeová Miguel Pereira, 45 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (25/05), após se envolver em um grave acidente entre dois veículos de passeio. A colisão foi frontal e ocorreu por volta das 18h00, no Km 616 da BR-163, em Nova Mutum/MT.

Os carros envolvidos são um Honda Civic, de cor prata, placas de Rondonópolis/MT e um VW Gol, de cor branca, placas de Cuiabá/MT.

Segundo informações, Jeová seguia sentido norte, no veículo VW Gol e a outra vítima (identidade não divulgada), seguia no Honda Civic, sentido sul, informações preliminares dão conta que o Honda Civic possivelmente estaria realizando uma ultrapassagem quando colidiu com o VW Gol.

As equipes de resgate da Rota do Oeste socorreram o condutor do Honda Civic com vida e encaminharam ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro, já Jeová ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local colhendo informações. A Polícia Civil, bem como a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso/MT, estiveram no local apurando as causas do acidente.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital