Sorriso: três menores são conduzidos por envolvimento com sequestro relâmpago

Foram apreendidos poucas horas depois da ocorrência três envolvidos no crime de sequestro relâmpago levado a cabo na noite de terça-feira (24-05).

Na ocasião, um homem foi parado com pedido de informações na Rua Alencar Bortolanza. Quando falava com a pessoa que lhe pediu informações foi abordado por outro elemento armado.

A vítima foi levada até o local conhecido como Bolsão, e lá, já com mais dois comparsas que entraram no veículo ao longo do caminho, foi obrigado a abrir o aplicativo do banco e fazer duas transferências via Pix.

Ao todo, os bandidos tiraram a quantia de R$ 10 mil reais da conta.

A vítima foi abandonada no local, mas conseguiu ajuda e informou as autoridades. Em rondas, os policiais localizaram logo em seguida o veículo que havia sido abandonado no bairro Vila Bela, de acordo com o soldado Plíncio da PM.

“Tão logo tomamos conhecimento da ocorrência as viaturas entraram em diligência onde no primeiro momento foi encontrado o veículo e aí, em contato com a vítima verificamos para onde foi enviado o dinheiro. Através destas informações chegamos à residência e acabou a vítima confirmando que os três menores que estavam na residência foram os autores do sequestro e roubo. Ele inclusive mencionou quem o obrigasse a abrir o aplicativo e que fez a transferência”, disse o Sub Tenente I Moura.

Segundo o policial, de sua conta, o menor já repassou o dinheiro para a própria mãe e outras pessoas. O adolescente já tem passagens pela polícia.

Os três menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia. A PJC segue investigando o caso.

Veja também

6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal participa da abertura da campanha Maio Amarelo, em Sinop

PM de Sorriso intensifica operações, desarticula grupo criminoso e apreende armas e bombas caseiras

Polícia de Sorriso detém suspeitos de homicídio e tentativa e apreende armas, munições e granada

Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional

Três criminosos são mortos após assalto no interior de MT

Integrantes de facção são presos suspeitos de atuar em roubo de cargas em Mato Grosso